Tradução/ Translation

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Colocando a vida em dias!!!

Às vezes fico com muita saudade do meu blog, kkkkkk.
A vida tem sido um pouco corrida e quase não tenho tempo pra escrever, então somemos isso a um pouco de indisciplina da minha parte e o resultado será: Blog esquecido... hahaahha :)

Mas aqui estou com algumas novas, sempre dedicando toda glória ao Senhor que é digno de louvor e adoração, me faltam palavras para elogiar a pessoa maravilhosa que é o Senhor!

É engraçado que toda vez que escrevo alguma coisa aqui, começo a me lembrar do apostolo Paulo, quando escrevia à algumas igrejas, sempre começava com palavras incentivadoras e com adoração ao nome de Jesus!


Mas vamos lá!

Domingo foi um dia muito especial, um dia cheio, cansativo, mas que valeu a pena!!!


Evangelismo

DOMINGO À TARDE

Fomos à um bairro como o propósito de evangelizar as pessoas que ali vivem. Levamos os instrumentos musicais da nossa igreja, alguns equipamentos de som, o que possibilitou muitas pessoas ouvirem a mensagem que passamos para elas tanto através da ministração da palavra de Deus quanto através do louvor!

Apesar de muitas pessoas não terem comparecido no local onde estávamos, tenho certeza que ainda assim puderam ouvir.

Foi um dia muito quente, estava muito calor, mas como diz a música: "Perto Quero Estar", não importam as circunstâncias adorarei ao Senhor!

A parte mais importante da realização deste evento, foi quando uma mulher se manifestou em sinal de aceitação a Cristo, e o que mais me chamou atenção foi o fato de ela parecer muito convicta da decisão que estava tomando, recebendo Jesus em seu coração!

Ao termino do evento, pedi para que irmão Alain nos levasse embora, pois precisávamos (eu, Rafa e Aline) ensaiar uma música para cantar no culto à noite.


À NOITE

Foi um culto bastante especial, onde Deus falou aos nossos corações através de um mensagem excelente. Haviamos preparado um teatro (Everything skit) para apresentarmos nesse dia, na hora da apresentação o som parou, eu quase tive uma síncope (desmaio), mas superamos e tudo foi ótimos para glória de Deus.

Cantamos a música em inglês (Draw me close to you) que haviamos ensaiado e também foi ótimo. Particularmente eu acho essa uma linda canção para adorar a Deus.

Encerro por aqui, mas escreverei depois sobre a mensagem ministrada nesse dia a respeito da: "Motivação".








Nenhum comentário:

Postar um comentário