Tradução/ Translation

sábado, 23 de outubro de 2010

Consciência Missionária!



Fomos feitos para espalhar a glória de Deus sobre toda terra, somos feitos a imagem e semelhança de Deus. fomos Feitos livres para trilhar o caminho que quisermos, infelizmente muitos trilham por caminhos tortuosos, como diz a bíblia: Há caminhos que ao homem parecem de bem, mas o fim deles é a morte!

Porém Deus conta conosco para contagiarmos o mundo com o brilho da sua glória, para que todos entendam o plano redentor de Deus e sua vontade imensa de se relacionar com a humanidade como no princípio. O que nos separa de Deus é o pecado que há em nós, como Freud disse: É impossível o homem se relacionar com Deus um ser supremo, pelo fato do homem ser tão egocentrista, dominado por seus desejos e vontade. Mas Jesus veio nos mostrar que isso é possível, é possível um relacionamento com Deus, é possível viver uma vida em santidade com a ajuda do Espírito santo!


Manhã de Sabado - Consagração!

Hoje pela manhã nos reunimos na igreja com o propósito de interceder por missões. Fomos abençoados com a presença calorosa e palpável do Espírito Santo, quase que visível!

Intercedemos, louvamos e depois o Alain trouxe um breve histórico dos missionários em campo, do trabalho de alguns irmãos, das responsabilidades que tem um líder de missão.

Enquanto meditava que não faz muito tempo desde que me converti que criei uma consciência missionária, percebo o quanto preciso fazer algo para contribuir com o plano global de Deus, mas o que me chama atenção é muitas pessoas ainda nem se quer se conscientizaram sobre missões, que dirá agir, contribuir de alguma forma.


Todos estavamos perdidos, quando Cristo se entregou por nós, nos tornamos livres. Mas infelizmente muitos ainda não sabem quem é Cristo e porque ele teve que se entregar por nós! Por isso Deus confiou à nós essa missão, façamos disso honra e valorizemos o nosso chamado, digo isso porque todo aquele que se diz servo de Deus, convertido em Cristo, nova criatura, também recebeu a ordem de ir as nações e fazer novos discípulos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário