Tradução/ Translation

domingo, 24 de outubro de 2010

Dilma, ela sabe o que fala?

Dilma quando com representantes de diversas religiões diz ser cristã e a favor da vida. Vez ou outra cai em contradição, pois em entrevista declara que o aborto é questão de saúde publica, ou seja, meus amigos profissionais de saúde em vez de lutarmos contra a morte, salvarmos vidas, passaremos a destruí-las.

Agora eu pergunto: Uma pessoa que diz que do ponto de vista de um governo o aborto é questão de saúde pública, é apta para governar nosso pais? Nem me respondam.

Ao invez de trabalhar com a prevenção, métodos contraceptivos e principalmente planejamento familiar, ela quer resolver o problema "simplesmente" apoiando o aborto e facilitando essa pratica!

Será que não se percebe que isso é quase um incentivo, para jovens e adolescentes que não possuem responsabilidade ou maturidade a fazerem sexo sem proteção. Com isso além do risco de engravidarem, pode ser que contraiam diversas DSTs.

Mas não, vamos deixar o povo ter filhos. Quem quiser ficar com o seus que fiquem, quem não quiser: Aborto de graça e muito simples!




Nenhum comentário:

Postar um comentário