Tradução/ Translation

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Senhor falou comigo!

"Se vocês nunca perdem horas de sono, nunca têm olhos lacrimejastes pelos perdidos, se seus corações não crescem como se fossem explodir, não tenham medo de que vão ser chamados de zelosos. Vocês desconhecem o começo o zelo verdadeiro, pois o fundamento do zelo cristão se acha no coração, com a tristeza, enquanto batendo forte com santo ardor. O coração deve se aquecer para falar sobre Jesus, poderoso para salvar. E o melhor de todos os argumentos se encontra nas feridas de Jesus. Você quer honrá-lo, você deseja pôr muitas coroas sobre a cabeça dele, e isso você faz melhor ganhando almas para ele. Estes são os espólios que ele cobiça, são os troféus pelos quais ele luta. Estas são as jóias que serão seu melhor adorno."
Charles Haddon Spurgeon



Terça-Feira fui ao Cecap para realizar uma prova, durante a ida estava muito preocupado com o que enfrentaria em breve, o que não me possibilita pensar mais em nada.

Cheguei ao local, realizei minha prova, penso ter ido muito bem!

Na volta, aproveitei a oportunidade para fazer uma rápida entrega de folhetos, o meu preferido com o título "Você e a eternidade". Pelo caminho que passava entregava os folhetos, gostaria de ter feito mais, porém pensei que como não era uma ocasião especifica não faria, esse é o nosso grande erro as vezes, pensar que temos que ter uma hora marcada, ou quando Deus preparar. Pessoas morrem o tempo todo ao redor do mundo, como sabemos que veremos aquele alguém novamente, ou como saberemos se as pessoas terão outra oportunidade de ouvir sobre Jesus. Em um instante estamos respirando, em outro podemos estar a um passo da eternidade! Por isso preguemos em tempo e em fora de tempo!

Então chegando próximo ao terminal de ônibus, no farol encontrei algumas crianças que faziam malabarismos com aquelas varetas, enfim. Parei por um instante fui entregar uns folhetos para eles e para uma senhora cadeirante, deficiente física que aparentava ser mãe de um deles. Falei por alguns segundos, entreguei o folheto, dei um trocadinho e fui pro ponto. Um dos meninos veio atrás de mim e me pediu um refrigerante então percebi a oportunidade que conversar com ele e comunicar o evangelho.

Quando terminei de falar com aquele garoto, fui pro ponto e comecei a chorar e pensar no quanto somos negligentes com a palavra do Senhor. Comunica o evangelho deve ser o nosso dia-a-dia, parte do que somos, falar sobre a eternidade deveria ser o assunto mais importante dos diálogos.

E com lágrimas nos olhos comecei a pensar sobre o que Spurgeon disse...

Nós podemos fazer mais do que apenas ver as pessoas partindo para a eternidade sem nem saberem o que encontrarão lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário